Seis meses

Hoje minha filha está de aniversário. Seis meses. Meio ano atrás, ela surgiu finalmente, depois de longa espera. Surgiu briguenta, com a cara vermelha e franzindo a testa. Um mau humor que devo confessar, é igual ao meu. Imediatamente, num piscar de olhos, tive a certeza de que o meu mundo seria diferente. Não porque os amigos que são pais e mães avisaram, mas porque uma voz interior queria falar para todos o quanto estava feliz.

Sinto saudades dela, porque preciso trabalhar. Ela me olha de manhã e sorri. Coloca a mão na minha cara e sorri e eu, vou para o trabalho. Hoje de manhã esqueci os óculos. Quando voltei ela estava olhando pra baixo, mas quando ouviu minha voz ergueu a cabeça e me olhou firme. Logo depois, sorriu e por pouco não fiquei ali com ela.

Porque escrever isso aqui no blog? Porque sim ué. Um dia talvez ela leia isto, lá por volta de 2023, braba comigo porque não comprei algo que ela queria.e resolva fazer as pazes comigo. Sei lá. Talvez ela me convide para ver TV.

Deixe um comentário

